SKOL SENSATION 2010

segunda-feira, 26 de abril de 2010


Mega evento leva 40 mil pessoas ao Anhebi na capital paulista, uma mega festa de música eletronica em SP.



Evento criado na Holanda, em 2000, e que no Brasil teve sua primeira edição em abril do ano passado, também no Pavilhão de Feiras do Anhembi.


A Skol Sensation é uma festa de música eletrônica que ocorre ao redor da “Tree of Love” (gigantesca árvore de 45 metros de diâmetro), em que DJs, dançarinos, acrobatas, show de luzes, efeitos especiais de imagens e lasers ocorrem ao redor do público. A decoração será psicodélica e o visual do público terá um novo conceito que só será permitido entrar no evento com roupas brancas.



Nascido na Holanda em 2000, o espetáculo já foi testemunhado por 750 mil pessoas em 22 países e nomes como Tiesto, David Guetta, Ida Corr e Fedde Le Grand costumam marcar presença. A espectativa da organização foi em cheio no total de 40 mil pessoas no evento.



Na tentativa de agradar a todos os gostos, o line-up do Skol Sensation deste ano contou com nomes como os brasileiros do Life is a Loop, grupo que inclui os DJs Fabrício Peçanha, Leozinho e Rodrigo Paciornik, além dos aguardados Tocadisco, Félix da Housecat e Chuckie. Os britânicos Above & Beyond tiveram que cancelar sua participação na última hora, devido ao caos aéreo gerado pelo vulcão na Islândia. Tocadisco chegou a arranhar o português com a galera e a dizer que ama o Brasil, enquanto o Skol Sensation Mix finalizou com Dizzee Rascal (featuring Armand Van Helden).

Debaixo de águas-vivas gigantes, bailarinos e cortinas de água, 40 mil pessoas de diferentes lugares do Brasil vestiam branco dos pés à cabeça para curtir o melhor da música eletrônica no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O tema era The Ocean of While e teve gente que voltou para casa para trocar a peça colorida de roupa, que impedia de entrar no evento, mas diziam valer a pena o esforço.

Por vezes, o som chegou a deixar o público na mão, com pausas maiores do que o normal. Mas isso não tirou a animação da galera, que se dividia entre pista, Camarote Premiun e Camarote Diamond, lembrando que o último dava direito a jantar na Daslu e limusine branca para chegar a festa. Em 72 mil metros quadrados, eram mais de 100 metros de painéis de LED e seis megatelões, que reproduziam a realidade aumentada, além de 100 mil litros de água em 24 fontes, 12 lança-chamas e 570 metros de bar, espalhados estrategicamente para ninguém ficar longe da bebida.